terça-feira, 6 de março de 2012

Ótimo empreendimento no Bairro João Paulo, casas novas com vista para o Mar !!

Descrição 4 dormitórios sendo 2 suítes e 2 suítes integradas e a maravilhosa vista para a baía do João Paulo em um projeto moderno e harmonioso.

Vista para o mar, pássaros cantando...
Isso é morar no Colinas do Mar.

A privacidade e o conforto de morar numa casa... crianças descalças no jardim resgatando a liberdade furtada pelos apartamentos.

São três casas, todas com acesso independente e jardim privativo.

Depois do sucesso de vendas dos empreendimentos Le Jardin e Moradas da Ilha, no bairro Santa Mônica, a Vinlanda chega ao bairro João Paulo trazendo toda a sua expertize no mercado da construção civil.
No Colinas do Mar você e sua família podem viver com tranqüilidade e conforto, sem abrir mão de tecnologia, modernidade, sustentabilidade e, é claro, de uma bela paisagem.
Com uma arquitetura de espaços bem pensados, aconchegantes e com acabamento de qualidade, a Vinlanda oferece a seus clientes um “morar com qualidade”.
O Colinas do Mar oferece a você a oportunidade de morar na casa dos seus sonhos, convivendo com agradáveis áreas verdes em um bairro com alta qualidade de vida em Florianópolis.

CASA 2

As casas são pensadas para serem especiais, com projetos diferenciados, acesso fácil, jardim privativo para um maior contato com o verde, sistema de energia solar, infraestrutura para split e aproveitamento das águas da chuva. Tudo isso unindo sustentabilidade e tecnologia. Aqui você poderá desfrutar de momentos únicos ...

265 m² de área privativa
566 m² de terreno

- 2 suítes
- 2 suítes Conjugadas
- 2 vagas cobertas
- Churrasqueira
- Lavabo
- WC empregada
- Porcelanato
- Jardim privativo
- Sistema de energia solar
- Piscina opcional
- Sistema de reuso de águas da chuva
- Detalhes em madeira ecológica
- Infraestrutura para sistema split

*MEMORIAL DESCRITIVO

Salas
Piso – Porcelanato
Parede – Pintura PVA
Teto – Emboço e/ou rebaixo em gesso, com pintura PVA

Quartos
Piso – Porcelanato
Parede – Pintura PVA
Teto – Emboço e/ou rebaixo em gesso, com pintura PVA

Varanda
Piso – Cerâmica de 1ª qualidade
Parede – Conforme detalhe da fachada a ser desenvolvido, com pintura PVA e/ou textura

Banheiros e WC
Piso – Cerâmica de 1ª qualidade
Parede – Azulejo de 1ª qualidade
Teto – Rebaixo em gesso com pintura PVA

Cozinha
Piso – Porcelanato
Parede – Pintura PVA
Teto – Rebaixo em gesso com pintura PVA

Área de Serviço
Piso – Cerâmica de 1ª qualidade
Parede – Azulejo de 1ª qualidade

Louças
As louças serão da marca Ideal, Deca, Celite, Incasa ou similar, em modelos a serem definidos nos projetos de detalhamento.

Sistema de energia Solar
Sistema de energia solar, com boiler de 600 litros e controlador com programação, para facilitar a sua vida.

Obs: A decoração é meramente ilustrativa. As plantas poderão sofrer alterações decorrentes do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os revestimentos internos de cada unidade serão executados conforme consta no Memorial Descritivo*. As cotas são de parede acabada, podendo sofrer alterações de até 5%.

LOTEAMENTO JARDIM PÔR DO SOL I

Este loteamentos não têm esse nome ao acaso, é como se fosse um camarote, para pessoas especiais, com visão privilegiada de frente para o por do sol mais lindo de Florianópolis, que ao se despedir, espelha-se no mar, colorindo as salas e cortinas em janelas abertas. Quando se vai, esconde-se atrás da serra catarinese deixando as nuvens coloridas nos mais diversos tons de vermelho, amarelo e azul, como forma de despedida e encerrando mais um espetáculo.

Totalmente arborizado com três grandes áreas verdes de lazer, o silêncio da natureza e o canto dos passados, não passam nem de perto a noção de que se está à 6 minutos do centro da cidade.

Planejado para crescer harmoniosamente, permite somente com casa de no máximo de 2 pavimentos, é um dos melhores lugares para se morar na ilha, um refúgio para quem busca qualidade de vida na sua melhor forma.

O JOÃO PAULO:
Um refúgio, sinta a brisa do mar e veja as pessoas vivendo em paz e harmonia.

Um dos bairros mais tradicionais de Florianópolis que até a década de 2000 tinha como característica principal ser uma comunidade com economia voltada à atividade pesqueira de pequeno porte. A partir daí devido a sua notável beleza natural, tranqüilidade, segurança e proximidade com o centro, transformou-se em um dos bairros residenciais mais exclusivos da ilha.

CARACTERÍSTICAS:
O João Paulo é uma encosta com 3,2 km², entre prédios de luxo, vila de pescadores e mansões sobre o morro., considerado um dos cinco melhores bairros da cidade, abençoado por suas belezas naturais unindo a integração das matas verdes, arquiteturas harmoniosas, junto com o mar, de frente para o pôr-do-sol.
Devido à proximidade, alguns empresários e investidores já o consideram o que o plano diretor prevê; o João Paulo como a continuação da Avenida Beira-Mar Norte, separados pela área de preservação do Mangue do Itacorubi.

LOCALIZAÇÃO:
O João Paulo é o bairro predominantemente residencial mais próximo do centro. Totalmente fora das rotas turísticas, não sofre com o fluxo da alta-temporada, localizado a;
3 minutos da Av. Beira-Mar;
9 minutos do centro da cidade (Beira-Mar Shopping);
10 Minutos da Lagoa da Conceição;
6 minutos de Cacupé e;
23 Minutos de Jurerê Internacional. (Fonte: Google Maps)

O MOMENTO:
E um bairro planejado para o futuro, com crescimento limitado. Delimitando a parte junto a estrada geral do lado do mar para construções de até três pavimentos, do lado do morro para prédios de no máximo 12 andares e em toda a parte de trás da estrada apenas construções horizontais.
Apesar de ser quase exclusivamente residencial, conta infra-estrutura de serviços para atender os moradores com farmácia, padarias, mini-mercados, academias, salão de beleza, etc... Sendo ainda um dos bairros mais seguros para de morar em Florianópolis, geograficamente protegido com apenas uma entrada e uma saída.

MERCADO:
Assim como o Cacupé, o João Paulo está em constante valorização e as previsões são positivas. Impulsionados pelos seguintes fatores:
1 Acesso fácil e proximidade ao centro da cidade.
2 A Rodovia SC-401(que dá acesso ao bairro) que está passando por um forte crescimento comercial e atualmente já conta com o centro administrativo do Governo de Santa Catarina , inúmeras lojas de alto porte, concessionárias, grandes centros empresariais, shopping center, etc...
3 O mercasdo de TI, como a Tecnópolis, e o novíssimo Techno Towers que ficam logo na entrada do bairro são fatores significativos no impulso de valorização do bairro e seu entorno.
4 Segurança e belezas naturais.
Também por ter crescimento limitado, impulsionado pela expansão do centro da cidade a tendência é venha a subir o valor da demanda tornando o bairro cada vez mais exclusivo.

Viva entre empresários e pescadores, com a infra-instrutora de morar no centro e a paz da integração das matas verdes e o mar, venha morar em João Paulo.

Valor R$ 995.000,00










Nenhum comentário:

Postar um comentário