terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com linda vista permanente para o Mar, na praia de Cacupé, e com área privativa de 3.913m², é único na região e ideal para a construção de ampla residência de dois andares com vista permanente para o mar. Situado na parte mais alta de um condomínio com 25 lotes, possui vista ampla para a região central de Florianópolis ( Ponte Hercílio Luz ) e para as praias de Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Ilhas de Ratones.

A propriedade possui árvores frutíferas variadas ( pitanga, jabuticaba, carambola, laranja, etc.. ), inclusive com reposição de mudas, o que o torna ideal para a construção de uma ampla residência cercada de área verde, segura e muito silênciosa.

O CONDOMÍNIO – Situado entre alguns empreendimentos de alto luxo na região, onde praticamente estão esgotadas as áreas disponíveis para novos empreendimentos. Possui ótima infra-estrutura ( vias internas pavimentadas e arborizadas, portão eletrônico, interfone, piscina, churrasqueira, estacionamento para visitantes ).

A REGIÃO – Nossa Senhora do Cacupé, ou Cacupé, como é mais conhecida, é uma antiga vila de pescadores que se manteve como uma zona residencial tranqüila.

Está muito bem localizado, pois dos 2 lados são Condominios Fechados de alto padrão e aos fundos fica uma imensa Área Verde de Preservação Permanente.
Já está todo murado e pronto para a construção.

Lote magnifico.

Ótimo investimento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário