quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Itapema foi a cidade que mais cresceu no estado de Santa Catarina segundo o último censo do IBGE e alavancou a indústria da construção civil !

Itapema foi a cidade que mais cresceu no estado de Santa Catarina segundo o último censo do IBGE e alavancou a indústria da construção civil.
A cidade já conhecida por suas belezas naturais, gastronomia e compras ganha obras com arquitetura imponente e majestosa.
É a cidade de maior valorização do estado, possuindo o m² mais cobiçado por investidores.
Hoje em dia há projetos imobiliários arrojados, integrando o bem viver com as belezas naturais da cidade.
É um pólo turístico regional ao lado de Balneário Camboriú, Porto Belo, Bombinhas e Florianópolis recebendo milhares de turistas durante a temporada de verão.
Sua principal via de acesso é a BR 101 duplicada, que corta a cidade e atualmente é considerada a capital catarinense do ultra-leve.
A parte náutica não foi esquecida, com seus 9 km de praia e uma imensa baía, é palco de atividades aquáticas, de mergulho à navegação.
Por terra, ar e mar, todos os caminhos levam a Itapema, terra de vários encantos e novas descobertas que querem te conquistar.
Aqui você pode investir , com uma ótima rentabilidade e ainda desfrutar do melhor que esse paraíso tem a lhe oferecer, unido o útil ao rentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário