quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alta Procura por Casas à Venda em Florianópolis Movimenta Economia da Cidade

Uma das mais belas capitais do Brasil, Florianópolis é uma ótima cidade tanto para morar como para passar férias. Com boas oportunidades de negócios e lazer, o município é procurado por investidores, pessoas procurando novas oportunidades e turistas.
Tanta gente faz com que casas à venda em Florianópolis sejam muito procuradas, movimentando e tornando o mercado imobiliário da cidade um dos mais dinâmicos e disputados do país.
A capital catarinense oferece boas oportunidades de investimento nos ramos da construção civil, impulsionado pelo turismo e pela alta procura de imóveis na cidade. Em regiões mais nobres, condomínios com apartamentos com vista e localização privilegiadas são muito disputados.
Isso faz com que o metro quadrado desses imóveis tenha um dos preços mais elevados do país. Mesmo assim a procura não diminui, e encontrar um imóvel desse padrão na cidade significa enfrentar concorrência feroz.
Com essa intensa procura por casas à venda em Florianópolis, as imobiliárias buscam modernizar cada vez mais os serviços e otimizar o atendimento. Muitos estrangeiros procuram imóveis na cidade, o que fez com que as imobiliárias capacitassem ainda mais os seus corretores.
Hoje, a maioria deles é obrigado a falar no mínimo inglês para atender essa demanda. Os estrangeiros que buscam imóveis em Florianópolis vêm principalmente dos EUA e da Europa, e a procura aumenta a cada temporada de férias.
Além deles, há também a grande procura dos próprios turistas brasileiros. Isso faz de Florianópolis uma cidade muito forte no turismo, e acaba tornando o setor de imóveis um disputado e rentável mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário