domingo, 11 de dezembro de 2011

Sistema FIESC apresenta soluções para indústria da construção civil em feira


O Sistema FIESC apresenta produtos e serviços voltados à construção civil na Feira Tecnológica do setor (Fairtec), promovida em Brusque pelo Sindicato da Construção Civil (Sinduscon). O SESI e o SENAI realizam cursos e palestras, além de mostrar uma nova unidade móvel de qualificação profissional. 
 
A equipe de Saúde da Regional do SESI em Brusque/Itajaí participa do evento com a realização de palestra sobre requisitos legais em Segurança e Saúde do Trabalho (SST), no sábado (12). A abertura oficial da feira ocorre nesta terça-feira (8), às 18h30.
 
O SESI Santa Catarina será responsável ainda por ministrar quatro cursos da Educação Continuada: Equipamentos de Proteção Individual, Socorros de Urgência e Trabalho em Alturas, da série Segurança e Saúde do Trabalho, e Administre seu dinheiro de forma consciente, da série Formação Pessoal e Profissional. O SENAI, por sua vez, apresenta uma de suas novas unidades móveis voltadas para o setor e que entrarão em operação no final do ano.
 
A feira, que conta com o apoio do Sistema FIESC, tem mais de cem stands, inclusive um do Sistema FIESC. O objetivo é oferecer aos expositores um ambiente ideal para a consolidação de novos negócios. Para o público visitante, a Feira Tecnológica da Construção Civil propõe se tornar uma vitrine de oportunidades para quem busca fornecedores de produtos e serviços na área. 
 
Lançamentos de novos produtos e workshops com palestrantes que são referência no setor estão previstos para o evento. Confira a programação completa no site www.fairtec.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário