sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Linda Pousada a venda na ilha histórica de São Francisco do Sul !

Localizada a 300 metros da praia da Ubatuba e 400 metros da Praia da Enseada, uma das mais belas e cobiçadas praias do litoral Catarinense na ilha histórica de São Francisco do Sul, a terceira cidade mais antiga do Brasil. Está próxima a completa infra-estrutura de lojas, bares, restaurantes, mercado, farmacias, passeios de barco, banana boat, aluguel de caiaques, Wind-surf, mirante e rampa para embarcações.

► Linda Pousada com Restaurante e Spa.

► A pousada possui uma grande carteira de clientes, turistas brasileiros e estrangeiros que se encantam com o lugar, porém é também o meio de hospedagem da Transpetro (Terminal da Petrobras) e empresas terceirizadas como Vega do Sul, Universidades de São Paulo, Curitiba e Santa Catarina, que enviam seus professores e alunos para pesquisas na área de Ecologia.

► O Restaurante é climatizado com ar condicionado split de 38.000 BTUs e comporta 48 pessoas sentadas, atendendo para o café da manhã da Pousada, jantares e aberto ao público.
Esta área também é adaptada para eventos com até 60 pessoas.

► Conta com uma piscina de 8 x 4 com seu entorno paisagístico projetado pelo renomado paisagista Jordi Castan, é uma agradável atração da Pousada. Os hóspedes ultilizam esta área para convívio social principalmente por possuir ao lado uma churrasqueira.

► Sala de Massagem e SPA para massagens e tratamentos estéticos. É um espaço recentemente remodelado, bem sossegado e atraente.

► Recepção equipada e informatizada, serve ao mesmo tempo para administração do empreendimento, recepção dos hóspedes e visitantes como também para venda de itens de conveniência e produtos manufaturados por artistas da ilha.

► Possui ainda almoxarifado, lavanderia e estacionamento.

► A pousada possui ao todo 15 unidades, sendo:
. 12 suítes projetadas para casal, com cama box mas possibilita a colocação de uma cama extra ou duplo ou ainda duas camas de solteiro + cama extra, equipadas com ar condicionado split, televisão tela plana 21”, varanda com rede e vista para piscina.

. 2 suítes master com cama de casal tipo box que possibilita acomodar mais 2 pessoas em bicama convencional, equipada com ar condicionado split, ventilador de teto, televisão tela plana 21” e varanda com rede.

. 1 suíte May May com dois ambientes, quarto e sala, assim o casal viaja com os filhos com conforto e privacidade e segurança de estarem na mesma suíte. O quarto do casal possui cama box, ar condicionado split, televisão tela plana 21”, varanda com rede. E a sala possui uma bicama, televisão tela plana 21” e ventilador de teto.

► Área do terreno 50 metros de frente por 25 metros de fundo perfazendo uma área de 1.250m².

► Área construída totaliza 1.000m².

Abertos a negociação, faça uma proposta

Valor: R$ 1.400.000,00








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário