terça-feira, 3 de maio de 2011

Lugar paradisíaco a menos de 20 minutos do Centro

Magnifica residência com vista para o mar em praticamente todos os cômodos, nova e de alto padrão com 700m² de área privativa, porém com opção de utilizar a área do porão com mais 300m² a qual ainda não é ultilizado para obter 1000m² privativos.

Todos os 4 dormitórios da residência são suítes com closet e vista total para o mar, a cozinha e a área de serviço já estão montadas e mobiliadas, todo o sistema de climatização com ar condicionado split já está pronto, as janelas são automatizadas com comando via controle remoto.

A casa conta ainda com:
. sistema de aquecimento central a gás
. área de lazer com piscina
. área de serviço
. banheiro de serviço
. banheiro social
. cisterna
. dependência completa para empregada
. despensa
. forro rebaixado em gesso
. jardins
. sala com lareira
. mezanino
. cercada de muro
. garagem para visitantes
. imenso terraço utilizável com área de 90 m²
. sala de jantar
. vista para o mar e para a montanha
. lavanderia
. sala TV
. viabilidade de ampliação da construção
. hidromassagem dupla
. lavabo

O terreno possui 5.700m² cercados e mais 4.000m² morro acima de área de preservação permanente, todo ele com escritura pública e viabilidade para contrução. A parte cercada se encontra arborizado, com gramado e flores as quais um caseiro mantém.

O Bairro se caracteriza pela vida em harmonia com a natureza e pessoas em consonância com seu ambiente, um lugar para quem quer viver bem, não simplesmente comprar um imóvel, mas escolher um refúgio, um lar. Um lugar para realizar e viver sonhos. Para ter segurança e conforto.

É um dos bairros mais exclusivos de Florianópolis, com mar de águas limpas e calmas, unindo a integração das matas verdes, arquiteturas harmoniosas, junto com o mar e o pôr-do-sol mais belo de Florianópolis.

Localizdo em um ponto estratégico na ilha, fora das rotas turísticas, próximo a rodovia SC, não enfrenta os trânsitos decorrentes da temporada de verão, a 20 minutos da Avenida Beira-Mar Norte ( Centro), 15 minutos de Jurerê Internacional e 25 minutos da Lagoa da Conceição.

O plano diretor atual não permite construção de prédios, sendo um bairro quase totalmente residencial horizontal e com crescimento limitado, com construções residenciais de alto nível e poucos restaurantes, todos de excelente padrão gastronômico, conta com excelente infra-estrutura e ainda pode entre todas as suas qualidades, se gabar do título de bairro mais seguro de Florianópolis, geograficamente protegido com apenas uma entrada e uma saída.

Agende sua visita.
http://www.belasantacatarina.com.br/imoveis_detalhes.asp?cid=52&cond=1&id=3610&uid=128



Nenhum comentário:

Postar um comentário