terça-feira, 3 de maio de 2011

Casa com fantástica vista para o mar no Bairro Sambaqui, seguro com boa vizinhança.

Belíssima casa de alto padrão, acabamento de primeira em todos os detalhes e projeto diferenciado privilegiando a linda vista para o mar.

A residência conta com:
. 4 dormitórios sendo 2 suítes com móveis planejados de alto padrão
. 5 banheiros
. sacada com vista total para o mar e para o pôr-do-sol
. sala de jantar
. sala de estar
. cozinha planejada
. área de serviço
. churrasqueira
. espaço para festas próximo a piscina com vista para o mar
. canil
. sauna
. garagem coberta para 3 carros
. banheira de hidromassagem

Sambaqui é um bairro de Florianópolis, no distrito de Santo Antônio de Lisboa que está a cerca de 17 km do centro de Florianópolis, e sua praia tem 1,10 km de extensão.
O nome provém da existência de amontoados de conchas espalhadas pelas areias da praia, as quais às vezes revelam animais fossilizados, bem como resquícios de antigas comunidades indígenas da região.
A Praia possui águas limpas e calmas, ricos em belezas naturais unindo a integração das matas verdes, arquiteturas harmoniosas, junto com o mar e um dos pôr-do-sol mais belos de Florianópolis.

O plano diretor atual não permite construção de prédios, sendo um bairro quase totalmente residencial horizontal com crescimento limitado, com construções residenciais de alto nível e restaurantes todos de excelente padrão gastronômico, conta com infra-estrutura completa farmácias, café & confeitaria, padarias e mercados. Pode ainda entre todas as suas qualidades, gabar-se do título de bairro mais seguro de Florianópolis, geograficamente protegido com apenas uma entrada e uma saída.

O Bairro está em constante valorização e as previsões são positivas, impulsionados pela proximidade ao centro da cidade e o crescimento comercial que a Rodovia SC-401 que dá acesso ao bairro está passando, atualmente conta com inúmeras lojas de alto porte, concessionárias, grandes centros empresariais, centros tecnológicos, shopping center.
http://www.belasantacatarina.com.br/imoveis_detalhes.asp?cid=52&cond=1&id=3609&uid=128



Nenhum comentário:

Postar um comentário