quarta-feira, 13 de abril de 2011

Condominio fechado no bairro Cacupé, ótima Localização!

Belíssima residência integrada com a natureza em condomínio fechado coma amplas áreas verdeas e de frente para o mar.

A casa foi construída recentemente para morar, foram empregados somente materiais de primeira linha. É composta por:
. 2 pavimentos
. 4 dormitórios sendo todos suítes
. 5 banheiros
. bastante iluminada
. totalmente cercada de verde
. sistema de aquecimento solar
. cozinha montada com móveis planejadas, granito e metais nobres
. acabamento em gesso por toda a casa
. piso cerâmico
. sistema de alarme
. closet montado
. quartos com móveis planejados

Área do terreno 600m²
Área construída 220m²

O condominio

Localizado na principal orla do Bairro, a 200 metros do Clube SESC, é um dos condomínios mais antigos do Cacupé, não possui lotes com menos de 600m², ampla área verde, estabelecido a mais de 20 anos, simples, seguro, discreto e silencioso.

Cacupé
A vida em harmonia com a natureza e pessoas em consonância com seu ambiente esse é o CACUPÉ, um bairro para quem quer viver bem, não simplesmente comprar um imóvel, mas escolher um refúgio, um lar. Um lugar para realizar e viver sonhos. Para ter segurança e conforto.

Já é atualmente o bairro mais exclusivo de Florianópolis, com mar de águas limpas e calmas, abençoado por suas belezas naturais unindo a integração das matas verdes, arquiteturas harmoniosas, junto com o mar e o pôr-do-sol mais belo de Florianópolis.

O plano diretor atual não permite construção de prédios, sendo um bairro quase totalmente residencial horizontal, com construções de alto nível, restaurantes de excelente padrão gastronômico, conta com infra-estrutura de: farmácia, Café&Confeitaria, padaria e mini-mercado. Pode ainda entre todas as suas qualidades, gabar-se do título de bairro mais seguro de Florianópolis, geograficamente protegido com apenas uma entrada e uma saída.

O Cacupé está em constante valorização e as previsões são positivas. Impulsionados pela proximidade ao centro da cidade e o crescimento comercial que a Rodovia SC-401 está passando, atualmente conta com inúmeras lojas de alto porte, concessionárias, grandes centros empresariais, centros tecnológicos e shopping centers. Também por ser um bairro com edificações horizontais e crescimento limitado, a tendência é com a diminuição da quantidade de imóveis em oferta, venha a subir o valor da demanda tendo por conseqüência uma valorização acentuada.

Venha conhecer este pedaço do paraíso, e tenha o pôr-do-sol mais bonito de Florianópolis visitando sua casa todos os dias após o expediente.

http://www.belasantacatarina.com.br/imoveis_santa_catarina.asp?cid=52&cond=5


Nenhum comentário:

Postar um comentário